Johnny Depp está em tribunal com um processo de difamação contra a ex-mulher, Amber Heard (que na próxima semana presta pela primeira vez depoimento). Fezes na cama, um dedo perdido, uma traição no casamento, mensagens chocantes, o episódio das botas e mais. Não faltam detalhes explosivos das últimas semanas do processo no tribunal de Fairfax, na Vírginia (Estados Unidos).
Desta vez, na própria sala de audiências, houve mais um momento bizarro. Na passada quinta-feira, dia 28, o guarda-costas de Depp foi questionado sobre uma viagem que o casal fez à Austrália em 2015. Malcom Connoly acompanhava o casal quando o ator filmava o quinto filme da saga Pirata das Caraíbas e foi respondeu a perguntas insólitas no tribunal.
Dedo mutilado de Johnny Depp: o vídeo antigo com Dakota Johnson que se tornou viral
Depois de admitir ao advogado que tinha ouvido barulho e ‘gritos’, apesar de não conseguir identificar o conteúdo da acesa discussão entre o casal, Connolly é questionado com mais duas perguntas, como pode ver no vídeo abaixo.
“Quando entrou em casa viu o senhor Depp no átrio, certo?“. O guarda-costas confirmou. “E o senhor Depp estava a urinar no átrio, não estava?“, perguntou o advogado, motivando uma reação de espanto por parte do ator. Quando o segurança disse “não”, o advogado então perguntou: “O senhor Depp tirou o pénis, não foi?
“Acho que me lembraria se tivesse visto o pénis do senhor Depp“, respondeu prontamente. O ator, assim como vários membros presentes na sala de audiência, não esconderam o riso. Veja acima.
Amber Heard disfarçou hematomas com esta maquilhagem? Marca de cosmética diz que não é possível