A modelo Hailey Bieber, de 25 anos, esposa do cantor Justin Bieber, continua a recuperar do grande susto vivido. A modelo estava a tomar o pequeno almoço com o marido quando se sentiu mal, tendo sido transportada de urgência para o Hospital de Palm Springs, na Califórnia, com suspeitas de um AVC. A equipa médica terá depois revelado tratar-se de um coágulo no cérebro.
Hailey partilhou com os seus seguidores no sábado, dia 12 de março, um longo texto onde esclareceu tudo o que tinha acontecido, assumindo-o como “um dos momentos mais assustadores” da sua vida, mas descansando os internautas ao assumir estar “bem de saúde, e a recuperar”.
No entanto, quem poderá continuar a sofrer com o acontecimento é Justin Bieber, já que o cantor ainda se mostra “muito preocupado” com o estado clínico da mulher.
De acordo com a revista People, que cita fontes internas, Justin lidou mal com a hospitalização de Hailey, e mantém-se assustado com o sucedido. “A Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas ele está apavorado pelos dois. O Justin continua muito preocupado, ele nem consegue dormir. Fica acordado, a vigiá-la, enquanto ela descansa”, lê-se.
A situação clínica Hailye surge depois de Justin Bieber ter testado positivo à Covid-19, no mês passado, o que o obrigou a cancelar múltiplos concertos da digressão Justice World Tour.
Rebel Wilson surpreende ao fazer gesto obsceno na cerimónia dos BAFTA