Durante uma das últimas emissões do programa ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras, esta quinta-feira, 22 de fevereiro, Sara Norte, comentadora, partilhou mais um momento da sua vida pessoal.
Enquanto o painel, liderado por Liliana Campos, falava sobre as mais recentes notícias sobre as férias do rei Felipe VI, de Espanha, pela neve e sem a presença da mulher, Letizia, os comentadores abordaram o assunto de dormir em quartos de hotel.
Nesse momento, a atriz afirmou: “Eu quando durmo sozinha em hotéis meto uma cadeira, duas cadeiras, três cadeiras… Para ver se não me arrombam a porta. Se não, eu não durmo“, disse, de início.
“Começo por colocar uma cadeira à frente, depois meto a secretária. Que é para se ouvir algum barulho… ai, meu Deus“, continuou a descrever Sara Norte.
Sara Norte sobre o avô: “No ano em que se reformou, foi pai”
“É um perigo, eu sei, mas barrico-me“, assumiu também. Perante a perplexidade dos restantes companheiros de painel, sobretudo de Bárbara Norton de Matos, a Sara Norte justificou.
“São traumas, é um trauma que eu tenho“, disse, chegando a recordar as declarações sobre dormir “com um facalhão” ao pé de si nos momentos em que o companheiro, Vasco Cruz, está fora de casa.
“Sou um bocado psyco, sim. E durante um ano ou dois dormi na sala, tinha que dormir no sítio em que estava a ver a porta da rua (…) mas agora estou mais tranquila“, salientou.