Na manhã desta terça-feira, 11 de abril, Brooke Shields esteve à conversa com Drew Barrymore no ‘The Drew Barrymore Show‘. As duas tiveram uma conversa intimista sobre as complicadas relações com as suas mães, que geriram as suas carreiras na infância.
Drew, que foi emancipada aos 14 anos, revelou à atriz de ‘Blue Lagoon’ que Teri Shields abriu o caminho para a sua mãe, Jaid Barrymore, se tornar sua gerente. Aos 10 anos, Brooke posou para a “Playboy” e aos 11 anos interpretou uma prostituta no filme “Menina Bonita” – com o consentimento da mãe.
Entretanto, a norte-americana de 48 anos – que aos 12 anos descobriu o mundo das drogas e, dois anos depois, entrou pela primeira vez numa clínica de reabilitação – fez uma revelação chocante. “Eu estava tão confusa sobre sexualidade porque a minha mãe namorava com os meus namorados”, afirmou.
Questionada sobre se já teve alguma experiência semelhante com a mãe, a ex-manequim de 57 anos respondeu: “Não porque ela estava apaixonada por mim. Eu era o foco principal dela“, disse. “Nós as duas seríamos afastadas da nossa sexualidade. Eu ia ficar virgem. Ela ia ser apenas a Teri Terrific”, acrescentou.
DREW BARRYMORE REVELA QUE NÃO COMPRA PRESENTES DE NATAL PARA AS FILHAS. EIS O MOTIVO
Drew presumiu então que a mãe “deveria estar tão apaixonada” por ela que “queria estar com as pessoas” com que ela estava. Apesar de tudo, as duas atrizes ainda conseguiram rir do facto das suas mães estarem tão “apaixonadas” por elas que “se comportaram de forma absolutamente inapropriada”.
“Elas são nossas mães! Deram-nos a vida. E se a minha mãe não me tivesse levado a todas as audições e se tornado minha empresária, eu poderia não estar aqui agora, e não há lugar no mundo que eu preferiria estar”, destacou Drew.
A mãe de Booke Shileds morreu em 2012, aos 79 anos, após uma longa doença relacionada com demência. Já a mãe de Drew Barrymore irá completar 77 anos no próximo mês.