Cristiano Ronaldo recorreu aos conselhos e à ajuda de Jordan Peterson, famoso psicólogo do Canadá, seguido por milhares de pessoas nas redes sociais. O capitão da seleção nacional chegou a publicar uma foto ao lado de Peterson, um registo que provocou muitas reações mistas.
Agora, o psicólogo canadiano esteve num programa de televisão, nos Estados Unidos, tendo revelado alguns detalhes dessa conversa com o companheiro de Georgina Rodríguez. Foi CR7 quem pediu para ter um encontro com Jordan Peterson, confirma o psicólogo.
“O Cristiano convidou-me para ir a sua casa. Ele estava com alguns problemas há uns meses e um amigo dele enviou-lhe alguns dos meus vídeos. Quis falar comigo, estivemos à conversa durante umas horas. Ele queria, sobretudo, falar sobre o que deseja para o futuro e também sobre alguns obstáculos que está a enfrentar neste momento“, afirmou Jordan Peterson, como cita o Jornal de Notícias.
Jordan Peterson explains why Cristiano Ronaldo called him over to meet him.
— ً (@erlingtxt) September 28, 2022
He’s depressed, people need to take it easy on him, he’s human just like the rest of us. pic.twitter.com/5kGR5bfnoO
“Tivemos uma conversa sobre esses tópicos durante 90 minutos“, disse ainda o famoso psicólogo, sem se alongar mais sobre o assunto.
Recorde que Cristiano Ronaldo enfrentou um período de maior impasse, sobretudo na sua carreira, depois de meses de indefinição sobre o clube de futebol onde iria jogar. Meses antes, em abril, o jogador de futebol sofria também com a perda de um dos filhos.
Katia Aveiro defende Cristiano Ronaldo das críticas: “O português cospe no prato que come”