Diogo Amaral: “Considero que estava a juntar dinheiro há uns anos para o anel”

O ator recordou o momento em que Jessica Athayde lhe pediu em casamento. “Só aí é que eu percebi”, afirmou.

SIC
SIC

Famosos

Diogo Amaral e Jessica Athayde vão casar este ano. A data do casamento já foi, inclusive, revelada: 30 de novembro. Nas redes sociais, o casal tem falado sobre os preparativos para aquele que é considerado um dos momentos mais felizes.

Em conversa com Rita Ferro Alvim no podcast “N’A Caravana”, o ator recordou o momento em que a também atriz lhe pediu em casamento nas Maldivas. “Achei que ia acontecer ao contrário. Eu acho que se o fizesse tinha de ser com um anel, mas com um anel… Portanto eu considero que estava a juntar dinheiro há uns anos para o anel e ela pediu. Não me deu um anel, deu-me um fato de banho de mulher e uns legos”, confessou.

Diogo foi apanhado de surpresa: “Ela preparou tudo, foi nas Maldivas e às tantas havia uma surpresa e eu achava que a surpresa nem sequer era para mim, que era os miúdos, que íamos andar de mota de água com os miúdos”, disse. “Havia lá no resort uma experiência que era aprenderes a nadar com um fato de sereia, tem toda uma técnica. A Jessica é uma sereia com diploma”, acrescentou, entre risos.

DIOGO AMARAL DEFENDE JESSICA ATHAYDE DE CRÍTICAS: “ESTÁ A ENVELHECER MUITO BEM”

“Vão-me buscar ao sítio onde eu estava com os miúdos, uma coisa muito solene, e vamos para a piscina e eu pensei ‘para a piscina?’. Ela às tantas está do outro lado da piscina, vestida de sereia, eu vejo mal ao longe, e ela grita do outro lado ‘estás pronto?’ e eu ‘não’. Pensei ‘tenho de fazer um conteúdo'”, relembrou, referindo que começou a filmar o momento.

“Ela lá veio a nadar – eu super concentrado a filmar aquilo – e aparece com o fato banho que dizia coisas muito fofinhas. No fato de banho não havia nada lateral, não havia ‘queres casar comigo?’. Depois ela disse aos miúdos ‘a mãe acabou de pedir o pai em casamento’. Só aí é que eu percebi”, contou.

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, Oliver, de quase cinco anos. Diogo Amaral é também pai de Mateus, fruto do anterior relacionamento com Vera Kolodzig.