Foi enquanto falava sobre o balanço entre projetos, como atriz e como apresentadora que, Diana Chaves falou sobre o assunto que é muitas vezes comentado e questionado: o seu noivado de quase nove anos com César Peixoto.
“Sim, se for conciliável [diz sobre aceitar um trabalho como atriz]. Eu não sofro por antecipação e nem estou sempre a pensar que queria fazer aquilo. Nunca fui e não quero ser. Porque isso cria ansiedade nas pessoas e estão sempre insatisfeitas“, começa por dizer a apresentadora de Casa Feliz, nas manhãs da SIC, à revista Maria.
“Eu não sou assim, estou bem aqui. Quando fiz o Casados foi cansativo, mas são coisas que eu adoro, são coisas pontuais. Se aparecer, ótimo e vamos tentar fazer o melhor e aproveitar o máximo, se não, estou aqui, estou ótima”, assume.
Para quando o casamento?
Diana Chaves acabou mesmo por comparar a situação de equilíbrio com o seu futuro casamento. “É como a questão do casamento, quando é que me caso? Quando casar, quando tiver de ser, será. Sou eterna noiva porquê? Tenho 41 anos, calma. Sofro zero com pressões exteriores”, garante.
A apresentadora vive há 14 anos com o ex-jogador e treinador, César Peixoto, com quem partilha uma filha, Pilar. E abordou o assunto do casamento em março do ano passado.
“Já vivemos assim há bastante tempo. Estamos felizes, ainda assim quero casar. Não tenho é pressa. Mas tudo o que envolve logística maior, eu vou adiando. Ninguém diz que um dia não case na praia… Mas devo fazer terapia porque estou noiva há muito tempo?”, questionou, na brincadeira.
Diana Chaves e a foto rara ao lado do pai (e não só)