Foi enquanto falava sobre o balanço entre projetos, como atriz e como apresentadora que, Diana Chaves falou sobre o assunto que é muitas vezes comentado e questionado: o seu noivado de quase nove anos com César Peixoto.
“Sim, se for conciliável [diz sobre aceitar um trabalho como atriz]. Eu não sofro por antecipação e nem estou sempre a pensar que queria fazer aquilo. Nunca fui e não quero ser. Porque isso cria ansiedade nas pessoas e estão sempre insatisfeitas“, começa por dizer a apresentadora de Casa Feliz, nas manhãs da SIC, à revista Maria.
“Eu não sou assim, estou bem aqui. Quando fiz o Casados foi cansativo, mas são coisas que eu adoro, são coisas pontuais. Se aparecer, ótimo e vamos tentar fazer o melhor e aproveitar o máximo, se não, estou aqui, estou ótima”, assume.
Para quando o casamento?
Diana Chaves acabou mesmo por comparar a situação de equilíbrio com o seu futuro casamento. “É como a questão do casamento, quando é que me caso? Quando casar, quando tiver de ser, será. Sou eterna noiva porquê? Tenho 41 anos, calma. Sofro zero com pressões exteriores”, garante.
A apresentadora vive há 14 anos com o ex-jogador e treinador, César Peixoto, com quem partilha uma filha, Pilar. E abordou o assunto do casamento em março do ano passado.
“Já vivemos assim há bastante tempo. Estamos felizes, ainda assim quero casar. Não tenho é pressa. Mas tudo o que envolve logística maior, eu vou adiando. Ninguém diz que um dia não case na praia… Mas devo fazer terapia porque estou noiva há muito tempo?”, questionou, na brincadeira.