Diana Chaves voltou a partilhar com os telespectadores detalhes da vida familiar. Na emissão do programa Casa Feliz desta quarta-feira, 26 de janeiro, a apresentadora falou sobre o papel de madrasta e destacou a sua relação com o enteado, Rodrigo, de 15 anos.
“Há muitos momentos, bons, maus, incríveis. Mas o que é engraçado, às vezes, passado tantos anos, nós assumimos um papel que nem a mãe, nem o pai têm. Contam-nos coisas e pedem-nos coisas que não pedem nem ao pai, nem à mãe. E isso é muito engraçado porque é ali uma relação diferente”, confidenciou.
Isabel Figueira vive romance discreto com filho de Fernando Santos
A apresentadora reforçou ainda que o fundamental é o bem-estar da criança. “O fundamental é pensar neles e fazer com que se sintam bem […] não há nada pior do que instrumentalizar as crianças para afetar os adultos, quando elas são as únicas que sofrem. Portanto, é assim. É ver o lado bom, pensar no amor e no bem-estar das crianças”, acrescentou.
Recorde-se que Rodrigo é fruto do anterior relacionamento de César Peixoto e Isabel Figueira. O treinador de futebol é também pai de Pilar, fruto da relação com Diana Chaves.