Diana Chaves está noiva de César Peixoto há quase oito anos e são um dos casais mais acarinhados pelos portugueses. Depois de ter sido surpreendida pelo treinador de futebol, a apresentadora da Casa Feliz adiantou um pouco mais sobre a relação de ambos e confessou o que mais gosta no ex-jogador e também o que menos lhe agrada.
“O coração puro que ele tem. Ele é mesmo boa pessoa, é genuíno, verdadeiro. É muito preocupado com os outros e quer que todos estejam bem. Coisas que hoje em dia são um bocadinho raras”, conta em conversa com a TvMais.
Mas o que a irrita mais no seu relacionamento de 15 anos? “Ele adora séries medievais e eu detesto! Aquilo é tão bem feito que faz-me pesadelos, incomoda-me mesmo. Ele, como adormece mais tarde, às vezes está a ver aquelas séries à noite e eu acordo com os sons das espadas e das facas. E aquilo irrita-me solenemente. Digo-lhe: ‘Pára de ver essa porcaria’. E ele: ‘Deixa-me estar’ [risos]”, exemplifica.
“Ele funciona melhor à tarde ou à noite. Eu sou mais do dia. Temos muitas coisas em comum, mas não somos parecidos“, assume. Esta semana Diana Chaves desvendou o presente que recebe anualmente da sogra.