Esta quarta-feira, 25 de janeiro, no programa Casa Feliz, Diana Chaves foi ‘confrontada’ pelo médico Almeida Nunes com a forte probabilidade de engravidar de gémeos. Isto porque a irmã da apresentadora é mãe de gémeos e na família do companheiro, César Peixoto, há também outros antecedentes de familiares que tiveram ou são gémeos.
Entretanto, esta sexta-feira, dia 27, o assunto foi abordado no Alô Portugal e Diana Chaves invadiu o programa da SIC para falar sobre a possibilidade de voltar a ser mãe.
A apresentadora confessou o desejo do companheiro de ser pai de gémeos. “O César é que queria, eu é um de cada vez”, explicou, enumerando, em seguida, o historial da família. “A minha irmã tem gémeos, a avó do César era gémea, os tios são gémeos e têm primos trigémeos”, contou.
Questionada por José Figueiras, Diana Chaves assumiu ainda que “adorava” voltar a ser mãe e revelou como a filha, Pilar, enfrenta essa possibilidade. “Mais ou menos. Já tem um mano […] ‘Depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé’, diz ela. Mas depois diz assim: ‘Se for um rapaz, muito bem. Agora, se for uma miúda, vai mexer nas minhas coisas todas’… Ela ia adorar”, completou.
Recorde-se que a apresentadora de Casa Feliz é mãe de Pilar, fruto do seu relacionamento com César Peixoto. O treinador é também pai de Rodrigo, nascido da anterior relação com Isabel Figueira.
Veja o momento no vídeo abaixo: