Diana Chaves teve, nesta manhã de sexta-feira, 8 de março, a árdua tarefa de assumir o comando do programa Casa Feliz, sem João Baião. Mesmo assim, a cara da SIC foi bastante mimada, até porque o dia assim o pedia. Afinal, celebrou-se o Dia Internacional da Mulher.
Em plena televisão nacional, a apresentadora foi surpreendida pelo marido, César Peixoto e pela filha, a pequena Pilar, de 11 anos. Tudo começou com um ramo de flores, que Diana Chaves percebeu logo de quem seria: “Estas eu sei de quem são! Claro que são do César“, disse.
Porém, as surpresas não se ficavam por aí. Sentada no sofá principal da Casa Feliz e a olhar para o plasma, eis que surge um vídeo do companheiro, que se mostra ao lado da filha de ambos. “Olá amor! Passámos aqui só para desejar um feliz Dia da Mulher“, começou por dizer o treinador de futebol.
“JÁ PASSÁMOS POR MUITA COISA” – CÉSAR PEIXOTO REVELA DETALHES DA RELAÇÃO COM DIANA CHAVES
“Dizer que és uma mulher fantástica, uma mãe, uma amiga, uma companheira… está sempre presente, sempre atenta a tudo e mais alguma coisa. Sempre preocupada connosco, com toda a gente…“, continuou, enquanto Diana Chaves não conseguia segurar as lágrimas que lhe invadiam o rosto.
“Que tenhas um feliz Dia da Mulher, porque tu verdadeiramente és uma mulher com ‘M’ grande, uma mulher como há poucas, e que eu tenho a felicidade de poder compartilhar contigo a vida, há 17 anos, praticamente, e que fizemos aqui a nossa ‘princesinha’, que também te quer desejar um feliz dia“.
Eis que, nesse momento, foi a vez de a apresentadora da SIC ouvir as curtas, mas sentidas, palavras da filha, Pilar: “Feliz Dia da Mulher, mãe. Amo-te muito!“, que foram completadas logo depois pelo homem da família.
DIANA CHAVES SOBRE A MORTE DA MÃE: “TENHO UM ‘BLACKOUT’ MUITO GRANDE, PROVAVELMENTE TRAUMÁTICO”
“Só não és grande e fantástica na hora de dormir. Não é, Pilar? Que aí ficas ‘chatinha’ e queres-nos pôr a dormir o mais cedo possível“, brincou. César Peixoto enviou ainda, no fim, “beijinhos” e voltou a declarar o seu amor: “Amo-te muito“.
As lágrimas apoderavam-se, assim, de Diana Chaves que reagiu de imediato à surpresa que tinha acabado de receber, com o dedo, claro, da produção do programa das manhãs da SIC.
“Amo-vos muito! Bem, hoje é realmente um dia especial para todos nós. A minha filha é a mais linda do mundo, que eu amo, e se não fosse o César ela não seria assim…“, terminou, envolvida pela emoção que tomou conta de si. “E agora? Quem é que fala?“, questionou ainda, recebendo, por fim, uma enorme salva de palmas por parte do público presente.