Foi em setembro de 2021 que Linda Evangelista quebrou o silêncio sobre o seu afastamento até então definitivo do mundo da moda, que a popularizou, e as reais consequências da realização de um procedimento estético, que lhe deixou a cara ‘desfigurada’.
A situação aconteceu em 2016, e levou a que a modelo se afastasse dos holofotes, para se resguardar. No entanto, estará agora de regresso à sua carreira, depois de ter sido a escolhida para uma campanha da marca Fendi.
Linda Evangelista partilhou a novidade este fim de semana, através de uma publicação na sua conta oficial no Instagram, com uma fotografia que comemora os 25 anos da mala Baguette, concebida pela designer Silvia Venturini Fendi. A modelo mostrou-se “muito grata” pela oportunidade que lhe foi concedida pela marca, que assinala este seu regresso às campanhas de moda.
Recorde que Linda Evangelista ficou brutalmente desfigurada após ter sofrido um raro efeito secundário no seguimento de um procedimento estético denominado CoolSculpting, que realizou há cerca de seis anos.
Na recente entrevista à revista People, onde falou sem tabus sobre a situação, a modelo referiu que: “Adorei estar nas passarelas. Agora tenho medo de encontrar alguém que conheço. Eu não posso mais viver assim, a esconder-me e com vergonha. Eu simplesmente não posso mais viver com esta dor. Estou finalmente disposta a falar“.
Estrela de ‘reality show’ revela ter perdido umbigo após cirurgia plástica. Imagens impressionam