Khloé Kardashian, uma das irmãs de um dos clãs mais famosos do mundo dos reality-shows, foi mãe pela segunda vez em agosto deste ano. Tendo recorrido a uma barriga de aluguer, pouco se sabia sobre o nascimento do novo bebé. Durante a gestação, as únicas notícias que fizeram correr muita tinta foi a traição de Tristan Thompson, que antes de ser pai desta criança, veio a ser primeiro de um outro bebé.
Em novembro de 2021, Khloé falou pela primeira vez sobre a ideia de voltar a ser mãe. Nessa altura, a empresária e o jogador de basquetebol terão avançado com o processo para a conceção da criança. E um mês depois, Tristan é pai, mas fruto da relação com uma outra mulher.
Planeou o segundo filho, mas foi traída um mês depois. Khloé Kardashian prestes a ser mãe
Agora, foram revelados novos detalhes sobre o nascimento do segundo filho do ex-casal. Ao mostrar imagens da chegada do bebé, Khloé Kardashian assume que foi durante as gravações da nova série ‘The Kardashians‘ que soube que o então companheiro tinha engravidado outra mulher, quando a conceção do segundo filho já tinha acontecido.
“Desde dezembro que tenho sentido uma espécie de nuvem escura a pairar sobre mim. Todos os dias, tenho-me sentido deprimida e triste. Agora que o meu filho está aqui, posso seguir em frente e desfrutar“, esclareceu a socialite, como cita a revista People. “Agora posso fechar este capítulo e acabar com o meu trauma“, salientou.
💙 | Cenas do primeiro episódio de “The Kardashians” de Tristan Thompson conhecendo seu segundo filho dele com a Khloé Kardashian.#TheKardashians pic.twitter.com/S10V37rIyW
— Khloé Kardashian Brasil (@khloedashbra) September 22, 2022
“Posso agora finalmente começar o meu processo de cura. Posso começar a aproveitar a minha vida com duas crianças, e descobrir o que isso traz de melhor. Este será o primeiro dia, será o começo de algo positivo, feliz e bonito“, disse, para os telespectadores do seu reality.
Khloé e Tristan são ainda pais de True, de quatro anos, tendo mantido sempe uma relação mais turbulenta, que começou em 2016, e que marcada por várias traições, uma delas incluíndo uma das melhores amigas da irmã, Kylie Jenner.
Adam Levine reage a alegada traição e assume: “Passei os limites durante um período da minha vida”