Cristiano Ronaldo está de regresso aos jogos, dias depois da morte do filho bebé, numa notícia partilhada na passada segunda-feira, dia 18 de abril. O jogador pisou os relvados do estádio do Arsenal, e acabou mesmo por marcar um golo. Depois disso, decidiu homenagear o gémeo masculino que não sobreviveu, ao apontar para o céu, de forma visivelmente emocionada.
Ao minuto 34 do jogo, o futebolista português reduziu para o Manchester United (2-1, à altura do golo) e, após marcar golo, as câmaras de televisão mostraram Ronaldo a apontar para o céu, logo após a bola ter entrado na baliza da equipa adversária.
Antes disso, o estádio do Arsenal uniu-se numa onda de apoio ao jogador português. Como já antes tinha acontecido na casa do Liverpool, ao minuto 7 (número do jogador), os adeptos levantaram-se e começaram a bater palmas ao capitão da Seleção Nacional.
Adeptos do Arsenal mostraram o seu apoio a Ronaldo no 7.º minuto de jogo 👏 pic.twitter.com/VzNT1GN2RU
— B24 🇺🇦 (@B24PT) April 23, 2022
Recorde que, após a morte trágica de um dos gémeos, Georgina Rodríguez já regressou a casa, e o casal mostrou-se com a filha recém-nascida, ao lado dos restantes filhos, Cristianinho, Alana Martina, Eva e Mateo.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mostram-se com a filha recém-nascida