Apenas alguns dias depois de uma modelo chilena ter vindo a público afirmar que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo, surgem agora declarações semelhantes, vindas da parte de uma influenciadora venezuelana.
Georgilaya, influencer, afirma, numas declarações ao jornal The Sun, que o craque português se ofereceu para lhe fazer companhia num quarto de hotel durante uma concentração da seleção nacional, em Vila Nova de Gaia, em 2022.
Segundo a própria, o caso aconteceu a 25 de março do ano passado, quando a equipa, até então liderada por Fernando Santos, começava as preparações para o Mundial do Qatar.
“Quando li a mensagem, pensei que se lá fosse falaríamos, conhecer-nos-íamos melhor, talvez pudesse tirar mais fotografias com ele. Achei que não faria sexo nessa situação. O que se passa é que aconteceu“, contou em declarações citadas pelo jornal britânico.
Georgina Rodríguez apanhada na caixa de supermercado – e Cristianinho ajudou com as compras
“Foi consensual da minha parte, mas apesar disso senti-me manipulada devido à notoriedade e ao poder de Cristiano Ronaldo“, refere ainda a jovem.
Georgilaya explica que não chegou a ir ao quarto onde Ronaldo estava instalado, tendo-lhe sido disponibilizado um outro quarto, e foi o jogador quem foi ter com ela: “Foi o Cristiano Ronaldo quem veio ao meu quarto, não ao contrário“.
Certo é que, precisamente em março de 2022, a influenciadora publicou, na sua conta oficial de Instagram, fotografias na qual posa junto de Cristiano Ronaldo.
Georgilaya continua a fazer sucesso no Instagram, TikTok e na plataforma Only Fans, onde publica imagens em lingerie e em poses sensuais.
Já quanto a Ronaldo, um representante do jogador também já veio negar as afirmações.
Recorda-se de Cristiano Ronaldo com 16 anos? Jogador lembra estreia na seleção nacional