Deborah Secco sobre passado de traições e envolvimento com homens casados: “Não me orgulho”

“A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros e fazem o mesmo às escondidas”, afirmou ainda.

CAP D’ANTIBES, FRANCE – MAY 26: Deborah Secco attending amfAR Gala Cannes 2022 at Hotel du Cap-Eden-Roc on May 26, 2022 in Cap d’Antibes, France. (Photo by Daniele Venturelli/Getty Images for amfAR)
CAP D’ANTIBES, FRANCE – MAY 26: Deborah Secco attending amfAR Gala Cannes 2022 at Hotel du Cap-Eden-Roc on May 26, 2022 in Cap d’Antibes, France. (Photo by Daniele Venturelli/Getty Images for amfAR)

Famosos

Deborah Secco esteve esta quarta-feira, 24 de agosto, à conversa com Andreia Rodrigues no programa ‘Júlia’, da SIC, e falou sobre o seu passado de traições e o envolvimento com homens comprometidos antes do relacionamento com o atual marido Hugo Moura.

“Acho que durante algum tempo eu não tive a noção do que de facto importava na vida. Tinha algumas relações por necessidade, ou por aparência, ou por estar. Hoje não, hoje só cabe na minha vida o que é de verdade”, afirmou a atriz brasileira.

DEBORAH SECCO REVELA ESTAR VICIADA EM IGUARIA PORTUGUESA: “TRÊS PELA MANHÃ E TRÊS À TARDE”

Questionada pela apresentadora sobre uma polémica entrevista a um meio de comunicação brasileiro onde falou sobre os inúmeros relacionamentos que teve, as traições e o envolvimento com “homens casados”, a artista esclareceu: “Disse que traí em algumas relações, que não me orgulho disso, mas que aconteceu. Eu não lido bem com a mentira. Podia mentir e dizer que nunca aconteceu, nunca fiz. Infelizmente fiz, tive relacionamentos sem verdade, onde fui traída e queria sair daquele relacionamento tóxico e precisava de me apaixonar. Tinha que sair dali e acabava por trair também”, disse.

JOSÉ MATA POSA AO LADO DE DEBORAH SECCO E ASSUME “CRUSH”

“Já tinha me envolvido com homens casados, coisa de que não me orgulho, é o tipo de erro que já não repito”, destaca. “Não consigo olhar para o meu passado e envergonhar-me dele, arrependo-me, mas não me envergonho. Não tinha maturidade e o conhecimento suficiente. Cometi vários erros, não me orgulho deles, mas essa é a minha verdade, não preciso de mentir para me sentir amada”, acrescentou.

“Não falo disso com orgulho”, afirmou, referindo que os seus “erros já não a definem”. “A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros e fazem o mesmo às escondidas (…) Eu sou de verdade!”, rematou.