Deborah Secco, a atriz brasileira que esteve recentemente em Portugal para a gravação de uma série de ficção, assumiu a bissexualidade. Depois de ter falado, sem preconceitos e sem complexos, sobre um passado ligado ao envolvimento com homens casados, a artista confessou estar numa fase “de muita tranquilidade“, e a sentir-se “bastante livre“.
Em entrevista ao jornal brasileiro ‘Extra‘, como cita também o Jornal de Notícias, Deborah Secco referiu: “Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a interessar-me por homens, mas já namorei com algumas mulheres“, assumiu.
“Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso olhar-se com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe os seus erros, isso humaniza-a, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi“, confessou ainda, fazendo referência ao seu passado.
Deborah Secco sobre passado de traições e envolvimento com homens casados: “Não me orgulho”
Recorde que foi em agosto, em entrevista no programa ‘Júlia‘, que a atriz brasileira abordou este aspeto em relação ao envolvimento com homens comprometidos: “Já tinha me envolvido com homens casados, coisa de que não me orgulho, é o tipo de erro que já não repito. Não consigo olhar para o meu passado e envergonhar-me dele, arrependo-me, mas não me envergonho. Não tinha maturidade e o conhecimento suficiente. Cometi vários erros, não me orgulho deles, mas essa é a minha verdade, não preciso de mentir para me sentir amada“, afirmou na altura.
Deborah Secco vive atualmente uma relação com Hugo Moura, apesar de também ter admitido estar “mais focada no trabalho“.