Débora Monteiro é uma mãe babada. São várias às vezes que a atriz publica momentos especiais ao lado das filhas gémeas, Alba e Júlia. Contudo, Débora também já passou por momentos bem traumatizantes. E foi sobre isso que falou esta quarta-feira, 6 de abril.
Depois de ter visto a publicação de Madalena Abecasis, a atriz revelou que uma das filhas já tinha passado por uma convulsão – um momento que revela ter sido “o maior susto” da sua vida.
“No início do ano passado passámos pelo mesmo e foi o maior susto das nossas vidas. Fomos ao quarto delas e uma das bebés estava a ter uma convulsão. Não tive coragem de falar sobre o assunto, na altura admito que fiquei muito traumatizada e mesmo que digam que é normal e muito comum, não quero voltar a ver as minhas bebés naquele estado“, contou.
“Somos preparados para a prevenção de uma convulsão mas nunca nos ensinam a lidar quando acontece uma convulsão“, rematou.