Débora Monteiro é uma mãe babada. A atriz, mãe das gémeas Alba e Júlia partilha regularmente momentos importantes que vive ao lado das filhas. Esta segunda-feira, 12 de dezembro, não foi diferente.
Débora revelou aos seguidores que nos últimos tempos tomou uma decisão impactante na educação das filhas que a deixou muito feliz, contudo, o início foi bastante assustador. É que as gémeas deixaram de estar na mesma sala, na escola.
»COM AS FILHAS GÉMEAS DOENTES, DÉBORA MONTEIRO DESABAFA: “SERES TÃO PEQUENINOS A PASSAREM POR ISTO”«
“Este ano tomamos a difícil decisão de as separar na creche. (…) Na escola disseram que seria bom para elas, para não ficarem dependentes uma da outra, que ia ser benéfico na evolução da personalidade distinta, que cada uma ia ter os seus amigos, a sua festa da escolinha e que na verdade iam poder ver-se uma à outra sempre que quisessem“, começou por explicar.
“No início, só de pensar, até tive vontade de chorar. Mas falámos em casa e achamos que seria o melhor para elas“, confessou.
»DÉBORA MONTEIRO RENOVA O JARDIM DA SUA CASA: EIS OS ANTES E O DEPOIS«
“Elas evoluíram muito em tão pouco tempo. A Alba era a gémea dominante e esta separação foi incrível para a Júlia. Até me emociono ao escrever porque foi mesmo uma evolução muito boa para as duas“, contou ainda.
Por fim, rematou: “Neste percurso há sempre o medo de “falhar”, mas o nosso coração dá-nos sempre a melhor resposta“.