A notícia saltou para tema de vários comentários nas redes sociais desde a data em que Johnny Depp venceu o longo julgamento que o opunha à ex-mulher, Amber Heard. Regressar ou não a ‘Piratas das Caraíbas‘? Apesar de alguns sondarem que tal já não seria possível, os rumores sobre a possibilidade foram-se avolumando.
No início do mês, o site australiano Poptopic afirmou que o ator estaria mesmo a negociar um contrato multimilionário de cerca de 284 milhões de euros com a Disney para voltar a encarnar a personagem de Jack Sparrow. A notícia foi amplamente distribuída, mas acabou por ser negada esta semana.
“Isso é inventado“, disseram os representantes de Johnny Depp em declarações à NBC News.
Amber Heard quer livro com “a sua versão” sobre o que aconteceu nos anos ao lado de Johnny Depp
A publicação australiana referia que uma fonte segura teria afirmado que a Disney estaria “muito interessada em recuperar a relação com Johnny Depp. Eles contactaram o ator antes do julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se estaria interessado em voltar para um ou dois filmes“.
Jerry Bruckheimer, produtor do filme, também disse em declarações ao The Sunday Times que o regresso de Depp não foi pensado, mas admitiu que “o futuro ainda está para ser decidido“.
Recorde-se que o último filme da saga foi há cinco anos.