Mesmo que com o apoio da família, Cristiano Ronaldo está novamente a passar por um período bastante conturbado, em termos profissionais. Prestes a rumar com a seleção nacional para o Qatar, para o Mundial de 2022, o jogador está no centro de uma polémica com o Manchester United.
No entanto, a seu lado tem a família, sobretudo o apoio de Georgina Rodríguez. Ainda assim, isso parece nao acontecer, entre Gio e a sua família. E quem o volta a denunciar é uma das irmãs da empresária, Patricia Rodríguez.
De acordo com o jornal Marca, a irmã da companheira de CR7 esteve recentemente num programa de televisão, ‘Socialite‘, onde avançou com mais detalhes sobre a sua precária situação financeira, e os problemas familiares vividos com a irmã.
“Estou na falência e a minha irmã não me ajuda. O que mais me dói são os meus filhos. No final, posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os seus sobrinhos…“, disse Patricia Rodríguez.
Patricia Rodriguez, Cristiano Ronaldo's sister-in-law, has revealed she has been "squatting for three years" 😳 https://t.co/YzGYv0dJtg
— Daily Star Sport (@DailyStar_Sport) November 14, 2022
“Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não“, confessou ainda. “Georgina, preciso de ajuda, és a minha irmã. Sei que não tens obrigação e responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos. Se não for por mim, que seja pelos teus sobrinhos“, confessou ainda a irmã da modelo.
De acordo com A Marca, a relação das duas piorou deste a morte do pai de ambas, há cerca de três anos.
Gosta ou não de Georgina Rodríguez? Elma Aveiro faz esclarecimento