Cristiano Ronaldo tem passado por uma fase mais conturbada em termos da sua carreira profissional. Atualmente ao serviço do Manchester United, o período pré-início da nova temporada futebolística foi marcado por uma grande indecisão, chegando a dizer-se que CR7 poderia estar ‘sem clube‘.
Apesar de continuar a jogar por terras inglesas, a imprensa nacional também refere que o desejo do capitão da seleção nacional poderá passar por um regresso a Portugal.
Depois de algumas notícias sobre a mansão que o companheiro de Georgina Rodríguez estaria a construir na zona de Cascais, e das suas exigências para a futura casa, surgem agora notícias de que os cinco filhos do jogador já estarão inscritos num colégio de luxo das redondezas.
Vai demolir um clube de golfe? Eis as ‘exigências’ de Ronaldo para a mansão em Cascais
De acordo com o Correio da Manhã, Cristiano Ronaldo terá inscrito os filhos no conceituado St. Julian’s School, em Carcavelos, na linha de Cascais.
A mesma publicação refere ainda que, ao ano, o craque prepara-se para pagar cerca de 20 mil euros pelos estudos de Cristianinho, o filho mais velho, e cerca de 11 mil pelo dos restantes – Alana Martina, os gémeos Eva e Mateo, e a bebé Bella Esmeralda.
Ainda segundo o jornal Record, é apontado o mês de janeiro como a altura que está a ser indicada sobre a possível saída de Ronaldo de Inglaterra, com o jogador a poder abandonar a custo zero.
Onde será que a família de Cristiano Ronaldo vai passar o Natal? Elma Aveiro revela