“De partir o coração” – William terá tentado falar com Harry antes do ‘Megxit’

A revelação foi feita por um ex-correspondente real num podcast da revista Hello!. O caso remonta a 2019, antes do Duque deixar o Reino Unido.

Famosos

Desde que o Príncipe Harry deixou as suas funções na realeza britânica, em 2020 – reconhecido por Megxit – que a sua relação com o irmão William nunca mais foi a mesma. Mas sabe-se agora que houve uma tentativa de contacto por parte do herdeiro ao trono para com o Duque de Sussex, aquando dos primeiros queixumes públicos acerca das suas lutas com a vida real, um ano antes.

Segundo o referido no podcast ‘A Right Royal Podcast‘, da revista Hello!, por Valentine Low – um autor e antigo correspondente real – William revelou-se inquieto com Harry. Isto aconteceu depois de o ter ouvido falar no documentário da ITV, ‘Harry and Meghan: An African Journey’, no qual se ficou a perceber as dificuldades que sentia com a vida na realeza e, ao mesmo tempo, que Meghan Markle não estaria bem.

WILLIAM FALHA IMPORTANTE EVENTO POR “MOTIVOS PESSOAIS”. PALÁCIO ATUALIZA ESTADO DE KATE

Segundo o que se ouve no podcast, William chegou a falar com o irmão para se encontrarem. Inicialmente Harry mostrou-se disponível, mas rapidamente mudou de ideias. “Depois disse a William, ‘com quem é que vais falar se vieres?’. O William disse: ‘bem, sabes que tenho de avisar a minha secretária, porque tenho de mudar a agenda’. E o Harry respondeu: ‘Muito bem, nesse caso não venhas’. Ele estava muito preocupado que a equipa soubesse e que isso viesse parar cá fora. Foi de partir o coração”, contou Low.

“Agora, isto pode ter sido uma desculpa do Harry para o William não ir. Foi essa a ideia sugerida, ou seja, o encontro nunca iria acontecer. Mas pronto, é de partir à mesma o coração saber que não puderam ter este momento”, terminou o antigo correspondente.