Foi numa conversa emocionante com Manuel Luís Goucha que David Carreira revelou como tem vivido após a morte de Sara Carreira. O cantor assumiu que o trabalho e a família têm sido o seu foco.
“A Sara sempre foi a luz na nossa família e sinto que esta forma de continuarmos a manter essa luz é importante. Há coisas que me magoam muito, certos pensamentos muito difíceis de lidar que tenho feito de tudo para não me levarem a uma canção. Eu não sei se já lidei com a situação, se já percebi o que aconteceu. O esforço que fiz foi agarrar-me ao que há de bom“, confessou, sendo a Associação Sara Carreira um desses projetos positivos.
“Faz parte. A vida é mesmo assim, muito complicada às vezes, mas também tem momentos brutais”, sublinhou o cantor que adiantou que a relação com os pais após a tragédia ficou ainda mais forte. “Todos os filhos tem essa necessidade de apoiar os pais (…) Sempre fui menino da mamã (…) Sempre fui muito feliz, muito alegre, louco, o rebelde da família, mas muito agarrado à minha mãe“, assumiu.
David Carreira acrescenta ainda que Fernanda Antunes é o pilar da família. “Sou um sortudo, mesmo. Tenho a melhor mãe do mundo. Dava tudo por mim, pelo Mickael e pela Sara. Tem uma garra, uma energia, é muito engraçada. Acabamos por trabalhar juntos, é a minha âncora e a do Mickael também“.
Tony Carreira e Fernanda Antunes fazem tatuagens iguais às de Sara Carreira
Quanto ao pai, Tony Carreira, David também deixou vários elogios. “Várias vezes lhe digo que é um exemplo. Ele batalhou muito. É um pai galinha, é um ser humano brutal. Costumo dizer-lhe: ‘Se um dia conseguir chegar àquilo que chegaste, sinto-me realizado’ “, frisou.