David Carreira está a viver uma fase bastante preenchida na sua vida. Entre a azáfama dos compromissos profissionais, com um espetáculo agendado para o próximo dia 3 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto, o cantor também continua a preparar-se para a chegada do primeiro filho.
A esse nível, o artista e a namorada, a atriz Carolina Carvalho, mantém-se relativamente reservados quanto às emoções da maternidade. Ainda assim há um aspeto que os dois continuam a ‘discutir’, sem chegar a um consenso: o nome para o filho.
Esta quinta-feira, 24 de novembro, o cantor, filho de Tony Carreira, esteve no programa das manhãs da TVI, e voltou a abordar a questão.
Grávida, Carolina Carvalho exibe a ‘barriguinha’ em novas fotografias
“Nem eu nem a Carol temos pensado no nome… Nada“, referiu o cantor, justificando a situação com as preparações para o seu espetáculo.
“Ela pensou um nome, mas não vai dar. É um nome que eu não imagino. É Micom Jackson Carreira… Ou Elvis Carreira“, brincou o músico. “Não temos a mínima ideia“, acabou por confessar no final.
David Fonseca é confundido com David Carreira e responde à pergunta: “Já perdoaste?”