Sara Matos dá cartas na novela Sangue Oculto ao dar vida às trigémeas Carolina, Benedita e Júlia. Para Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, a trama é uma aposta ganha, e os elogios sucedem-se à protagonista da história.
“Estamos muito satisfeitos com Sangue Oculto. Nós colocámos só três gémeas, eu acho que ela aguentava mais. Estamos muito satisfeitos com a forma como a Sara diferenciou as três personagens e conseguiu trazer essa jovialidade e alegria à antena. Ela tem um talento incrível”, começou por referir em conversa com os jornalistas durante a noite de estreia de Flor Sem Tempo, a nova novela da SIC.
Daniel Oliveira destacou ainda a forma como a atriz tem gerido as gravações da novela com os ensaios da peça que vai estrear em breve no Teatro Aberto, em Lisboa. “Gere isso de uma forma muito tranquila. Para quem está a fazer três personagens, é uma carga difícil. Grava a mesma cena três vezes em alguns casos”, completou.
O diretor geral de entretenimento do grupo Impresa já tinha elogiado o trabalho da atriz na estreia do primeiro episódio. Recorde-se que sempre que as três gémeas interagem no ecrã há um outro trabalho notável, mas que é invisível: o da sua dupla. Saiba mais aqui.
Entretanto esteja atento às novidades de Sangue Oculto em sic.pt e veja ou reveja os episódios na Opto, a plataforma de streaming da SIC.