Dani Alves está ‘debaixo de fogo‘, na opinião pública, depois da sua saída em liberdade.
O jogador brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de ter violado uma jovem numa discoteca em Barcelona. No entanto, pagou uma fiança de um milhão de euros, e saiu da prisão.
Desde então, foram muitas as vozes que se mostraram revoltadas com a decisão da libertação do jogador, que ainda assim ficou sem os seus dois passaportes, estando também obrigado a presenças semanais no tribunal.
E esta quinta-feira, 28 de março, nessa primeira ida, em Barcelona, o jogador acabou fortemente insultado, por um transuente. As imagens estão já a circular pelas redes sociais.
“Tens muito dinheiro para violar. E para pagar. Que bem vestido que vais, c****. No Brasil, matavam-te rápido. Seu desgraçado“, pode ouvir-se.
Futebolista organiza festa após saída em liberdade
Segundo aponta também o Jornal de Notícias, Alves organizou, no dia seguinte à saída da prisão, uma festa, na sua casa, em que juntou familiares e amigos.
O festim prolongou-se “madrugada dentro“, tendo terminado por volta das 5 horas da madrugada do dia seguinte, de acordo com a estação televisiva ‘Telecinco‘.