Cristina Areia vive uma fase muito feliz na sua vida. Apesar de ter emigrado para o Reino Unido, em 2016, para se tornar enfermeira, depois de um período sem trabalho na representação em Portugal, a filha do ator Carlos Areia está agora prestes a completar um sonho de vida: o casamento.
A viver uma relação amorosa com Duncan James Whitehead, a ex-atriz, de 57 anos, foi pedida em casamento na semana passada, numa visita à terra natal de Cristina Areia, sendo que a própria acabou por ser surpreendida pelo pedido, feito depois de um jantar, à beira-mar.
Duncan James contou com a ajuda de Rosa Bela, namorada do pai da agora enfermeira, num momento de plena euforia e emoção.
CRISTINA AREIA FOI PEDIDA EM CASAMENTO COM A AJUDA DA NAMORADA DO PAI
Agora, numa nova entrevista à revista Nova Gente, Cristina Areia volta a recordar este pedido de casamento, e detalha a ajuda de Rosa Bela para o processo.
A ex-atriz não esconde que a relação com a namorada do pai não começou ‘com o pé direito’, ainda que essa situação seja já de ‘águas passadas‘, com as duas a manterem uma boa relação de amizade.
“Acho que tudo acontece no tempo certo. No início houve uma falha de comunicação. Nós não percebemos bem as intenções da Rosa, mas eu acho que ela é a melhor coisa que aconteceu na vida do meu pai“, assumiu a enfermeira.
“Ela concentra toda a gente“, refere Cristina Areia. “Faz com que o meu pai ligue, que se lembre dos aniversários. Ela é mulher dele, é secretária dele, é tudo. No dia do batismo [momento em que Cristina Areia foi pedida em casamento] ela tomou conta de nós até ao último minuto. Ela é fantástica“, rematou.