Mais uma nova história a envolver Cristiano Ronaldo. Nos últimos tempos, o jogador da seleção nacional, ao serviço do Al Nassr, na Arábia Saudita, tem visto o seu nome envolvido em supostos casos de relacionamentos amorosos e sexuais com várias mulheres.
Agora, uma ex-massagista do Manchester United, durante a primeira passagem do craque pelo clube, revela que CR7 lhe terá pedido o contacto telefónico de duas cantoras. Em troca, Ronaldo vendeu-lhe um carro de alta cilindrada a um preço bastante acessível.
Sonia Monroy, a espanhola a quem Cristiano Ronaldo “roubou muitas noites de sono”
Em declarações ao podcast Under The Cosh, Rod Thornley, massagista dos ‘Red Devils’, revelou que Ronaldo lhe terá pedido, por duas vezes, o número de telemóvel de personalidades do panorama artístico.
Uma delas terá sido Kimberly Wyatt, do grupo musical ‘The Pussycat Dolls’.
Para conseguir o contacto, CR7, que já estava de malas prontas para jogar no Real Madrid na temporada seguinte, precisou de dar algo em troca.
“Ele perguntou-me se conseguia arranjar-lhe o número. Eu perguntei o que ganharia em troca e Ronaldo falou-me do carro (…) Ele tinha um Porsche Carrera conversível”, contou Rod Thornley.
O negócio terminou com Ronaldo a vender o carro ao massagista por metade do preço. “Eu dei-lhe 30 mil libras pelo carro. No dia seguinte vendi-o por 60”, contou.
“Fiquei literalmente com o carro por uma noite. Fui a casa dele, peguei no carro e coloquei o dinheiro na conta bancária dele, vendendo-o no dia seguinte. Tive umas ótimas férias nas Maldivas naquele verão“.
Segundo o antigo colega do português, Thornley também deu a Ronaldo o número da cantora australiana Dannii Minogue.
Rod Thornley foi massagista do United durante 19 anos e acompanhou de perto a primeira passagem de Cristiano no Manchester United. O craque português chegou ao clube em 2003 para dar início à primeira de seis épocas vitoriosas no clube.
Cristiano Ronaldo reage com gesto obsceno após ouvir adeptos gritarem por Messi