É oficial. Depois da reveladora entrevista concedida a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United. O anúncio foi feito pelo clube inglês esta terça-feira, 22 de novembro, através de um comunicado.
“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United, por acordo mútuo, com efeitos imediatos. O clube agradece a sua imensa contribuição nas suas duas passagens por Old Trafford, com 145 golos em 346 jogos, e deseja-lhe, assim como à sua família, o melhor para o futuro”, avançou o emblema inglês.
Entretanto, Cristiano Ronaldo já reagiu à notícia e fez questão de destacar o seu amor pelo clube. “Amo o Manchester United e os seus adeptos. Isso nunca vai mudar. Mas é a altura certa para procurar um novo desafio. Desejo o melhor para o Manchester United”, pode ler-se num comunicado deixado na página oficial de Instagram da Liga Inglesa.
Recorde-se que o futebolista português representou o Manchester United entre 2003 e 2009 e regressou em 2021, depois de passar pelo Real Madrid e a Juventus. Entre os vários títulos conquistados ao serviço dos ‘red devils’, destacam-se três campeonatos Inglaterra, uma edição da Liga dos Campeões e um campeonato do mundo de clubes.