O chef David Fiore elogiou Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez recentemente. É que nem todos esperam cinco minutos, quanto mais 40 minutos, por uma mesa num restaurante em Turim, Itália, mas foi exatamente isso que o casal fez.
Em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, o chef contou que recebeu uma chamada para reservar uma mesa no Casa Fiore para o craque português, durante a sua passagem pela Juventus, às 21h30. No entanto, Cristiano e Georgina chegaram 90 minutos adiantados e tiveram que esperar, como qualquer outra pessoa.
“Os clientes ficaram sem palavras; mais ninguém falou. E, acima de tudo, já ninguém se queria levantar. Então pedi ao Cristiano para se sentar na mesa de emergência, mas o tempo passou e ninguém se levantou”, recordou David Fiore.
ARTISTA BRASILEIRO TERÁ ENTRADO NA MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO EM PORTUGAL. EIS AS IMAGENS
“Naquele momento percebi que Cristiano Ronaldo, apesar de ser uma estrela mundial e o melhor jogador do mundo, é antes de tudo uma pessoa decente”, afirmou.
E acrescentou: “Posso garantir que já vi pessoas muito menos famosas do que ele saírem depois de cinco minutos, e com arrogância, nessas situações. Ele, por outro lado, esperou pacientemente pela sua mesa durante quase quarenta minutos“, disse.