Cristiano Ronaldo e as moradias que tem em Portugal parecem estar sempre envolvidas nalgum tipo de polémica. Depois da famosa ‘marquise’ que seria ilegal, o capitão da seleção portuguesa confronta-se agora com outros problemas. Desta vez, na mansão que terá comprado em Cascais, na Quinta da Marinha.
Segundo avança o tablóide espanhol, Look, no artigo escrito por Adriano Silva, o jogador de futebol está desconte com dois pormenores: a falta de privacidade que a casa tem e o preço das obras que estão a ser feitas. É que a propriedade, que terá custado mais de 20 milhões de euros, já foi filmada por algumas personalidades bem conhecidas. Entre elas, a socialite Lili Caneças e o influencer brasileiro MC Ryan.
»CRISTIANO RONALDO ESTÁ A CONTRATAR: SAIBA QUANTO OFERECE PARA TRABALHAR NA SUA MANSÃO EM CASCAIS«
Para além disto, também os vizinhos da propriedade parecem estar descontentes com tudo o que está a acontecer, afirmando ao meio que a obra está a demorar mais que o previsto e que está a ter uma influência negativa nas suas rotinas diárias.
“Falta pelo menos mais um ano de obras. Estamos fartos. Já vamos em 3 anos de obras. A casa é tão grande que parece um hospital. A minha rua está cortada há meses, o meu jardim cheio de pó. Tudo por culpa da ‘pirâmide’ do faraó Ronaldo“.
Para além destas questões, que terão tornado este ‘sonho’ num autêntico ‘pesadelo’, o dinheiro que as obras estão a custar parecem também não agradar ao milionário. Isto porque o orçamento para a finalização da obra continua a aumentar.