No dia em que celebrou 50 anos, Fernanda Serrano lançou a sua biografia Não Há Vidas Perfeitas. A atriz reuniu amigos e familiares num evento único, que decorreu no Hotel Epic Sana Marquês, em Lisboa, esta quarta-feira, 15 de novembro.
“Queria que o lançamento deste livro acontecesse num dia especial. Aqui acabo por ter a extensão da minha família, os meus amigos, as pessoas com quem não tenho oportunidade de estar no meu dia a dia, algumas pessoas também do trabalho. Consegui juntar aqui uma sala muito bonita“, referiu Fernanda Serrano, em conversa com os jornalistas.
Quem não faltou à apresentação do livro, para além dos pais da artista e dos quatro filhos, foi Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada durante 15 anos.
Em declarações à comunicação social, Fernanda Serrano destacou o “resgate” da amizade do ex-casal e que de forma isso influencia o bem-estar dos filhos de ambos.
>> PEDRO MIGUEL RAMOS SOBRE FERNANDA SERRANO: “HOUVE UM PERÍODO EM QUE NÃO HAVIA LIGAÇÃO”
“Se isso faz com que os meus filhos estejam em harmonia, com serenidade e felizes, eu só tenho a agradecer ter acontecido um momento feliz destes nas nossas vidas”, começou por referir.
“Até a vida profissional fica mais calma, a dinâmica familiar, conseguimos voltar a reajustar as coisas, sem estarmos presos a tabelas”, completou, referindo-se à aproximação do ex-marido.
A atriz acrescentou ainda que, em meio século de vida, os filhos foram o seu melhor presente. “Invariavelmente, são os quatro melhores momentos da minha vida”, salientou.
Recorde-se que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são pais de Santiago, de 18 anos, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito.
Fotografias : LUVIN