O antigo chef do Palácio de Buckingham, Darren McGrady, recordou um momento hilariante em que o príncipe William assustou as primas, as princesas Beatrice e Eugenie, na Páscoa.
Darren decidiu fazer um ovo de chocolate com o tema ‘Hickory Dickory Dock’ quando os membros da família real eram crianças: “Tinha um relógio no topo e um rato açucarado a espreitar para um buraco”, contou à Ok! Magazine.
“Levámos para o quarto das crianças numa bandeja de prata, mas 15 minutos depois o lacaio trouxe-o de volta. Ele disse: ‘A babysitter pediu-me para devolver isto. O príncipe William acabou de subir a uma cadeira e mordeu a cabeça do rato, assustando a Beatrice e a Eugenie”, relembrou.
O que aconteceu de seguida? Substituíram rapidamente o doce que o duque de Cambridge tinha destruído. “Tivemos que fazer outro rato rapidamente, colocá-lo no buraco e levar-lo novamente para o berçário. Acho que a babysitter colocou o ovo fora do alcance de William para garantir que não acontecesse novamente”, afirmou.
De acordo com o Mirror, Kate Middleton revelou no ano passado que o marido não conseguia parar de comer chocolate antes do jantar da Páscoa.