Inês Margarida Martins e Bruno Lima anunciaram no passado dia 23 de julho que iam ser pais pela primeira vez. Os ex-participantes de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, contaram no programa ‘Casa Feliz’ como descobriram a gravidez.
“No início panicámos muito”, afirmou a consultora de imagem, que desde o início da participação no programa afirmava que não queria ser mãe. Questionada por Diana Chaves sobre como descobriu a gravidez, Inês foi direta: “Muita fome”, disse, entre risos.
“Tinha acabado de colocar um implante contracetivo no braço. Nós estávamos exatamente no caminho contrário de engravidar. Viemos cá [à ‘Casa Feliz’] e eu estava com dores no braço de ter colocado o implante há dois ou três dias, na altura, mas já estava [grávida]. Não fazia ideia e, portanto, não fizemos os testes que devíamos ter feito antes de colocar o implante e já estava de três semanas”, contou.
“No dia em que fiz o teste acordei duas vezes durante a noite e não aguentei, tinha de ir comer, o que é uma coisa que não me acontece”, acrescentou. Inês decidiu fazer o teste de gravidez, mas sem grandes expectativas, uma vez que “estava convencida que era impossível”. Aliás, Bruno revelou que Inês [que tomava contraceção há 15 anos] já fez outros testes antes, para descartar a hipótese.
INÊS MARGARIDA MARTINS MOSTRA ‘BARRIGUINHA’ DE GRÁVIDA: “FOI DIFÍCIL ESCONDER”
O casal viu ao mesmo tempo o positivo e esta foi a reação: “Eu paniquei e fui chorar para a sala e ele ficou atrás de mim sem saber o que fazer“, contou Inês, que completa 16 semanas esta terça-feira, 30 de julho. Inês e Bruno ainda não sabem o sexo do bebé.
“Não escolhemos casar, mas escolhemos ficar casados. Não escolhemos ter o bebé, mas escolhemos manter o bebé“, afirmou Bruno Lima. Recorde-se que este será o terceiro bebé do ‘Casados à Primeira Vista’.
