Se os últimos meses foram atribulados para Luciana Abreu, sobretudo devido à recente separação de João Moura Caetano, a verdade é que mal se nota! A apresentadora tem-se mostrado verdadeiramente feliz, focada nas quatros filhas, e, claro, no trabalho.
Contudo, sem máscaras, a também atriz falou abertamente sobre o estado do seu coração atualmente. Aconteceu durante uma conversa no podcast Pode Cá, Pode Lá, tornado público nesta terça-feira, 27 de fevereiro. Desafiada pelos entrevistadores, Luciana Abreu não teve problemas em falar sobre o tema.
>> “BUSCO INCONSOLAVELMENTE POR TI” — LUCIANA ABREU PRESTA EMOTIVA HOMENAGEM A PESSOA ESPECIAL <<
“Como é que está o coração agora?” foi a pergunta que lançou o assunto ‘para cima da mesa’. Sem rodeios, o rosto da SIC garantiu: “Está ótimo. Está ocupadíssimo! Imagine o meu coração dividido em quatro“, respondeu, dando a entender que está totalmente direcionado para as filhas.
Porém, a resposta de Luciana Abreu não se ficou por aí, avançado imediatamente para um sentido desabafo. “As experiências que tive na minha vida prepararam-me para tudo o que vem aí“, começou por revelar.
>> LUCIANA ABREU SURPREENDIDA NO DIA DOS NAMORADOS: “ACORDEI COM O MAIOR PRESENTE QUE PODERIA RECEBER” <<
“São colocadas no nosso caminho pessoas, assim como eu fui colocada no caminho de outras pessoas para evoluirmos, para ajudarmos. Há quem queira evoluir, há quem não consiga evoluir e há quem consiga e siga em frente. Quem não conseguiu, fica para trás. E esse é o meu perdão“, disse ainda.
Além disso, a apresentadora da SIC deixou a certeza que capacidade de perdoar não lhe falta. “Eu perdoo sempre toda a gente. Toda a gente! Eu não gosto de inquilinos na minha mente sem pagar renda. Eu trabalho muito, muito. Não posso! Eu perdoo, mas ficam para trás. Não quero saber mais da existência. Faço o meu luto!“.