Fernando Rocha e a filha, Catarina, foram os convidados especiais desta quarta-feira, 2 de novembro, no programa da tarde da SIC, Júlia. Os dois entrevistaram-se e numa conversa bem especial, fizeram algumas revelações únicas.
A filha, Catarina, quis saber como é que o pai lida com os comentários que por vezes recebe nas redes sociais, em relação ao seu corpo.
»CATARINA ROCHA: A FILHA DE FERNANDO ROCHA EM 10 IMAGENS«
“Em relação ao teu corpo nas redes sociais eu aprecio todas as fotos que pões lá. Uma das coisas que gosto muito que faças é antes de publicares, enviares a foto por WhatsApp e perguntares ‘Pai achas que posso pôr esta foto?’. Em primeiro, isso revela respeito por mim e por ti própria e depois revela que vês em mim uma pessoa que tem mais sensibilidade para a maldade humana“, começou por afirmar.
“Não me importo que ponhas as fotos porque a maldade não está em ti está nas outras pessoas. A partir daqui tu estás bem. As pessoas que têm comentários menos bons é que estão erradas. Tu és uma mulher livre e as pessoas têm de respeitar. As pessoas, o corpo, tudo“, avançou ainda.
“Em relação aos comentários mais depreciativos há um comentário que diz: ‘Tu nunca viste ninguém a atirar pedras a um animal que está morto. Se te atiram pedras é porque estás viva’. Lido bem com isso, não me preocupo“, rematou.