Chris Rock voltou aos palcos esta quarta-feira, 30 de março, depois de ter sido agredido por Will Smith na 94.ª edição dos Óscares na sequência de uma piada sobre a sua mulher, Jada Pinkett Smith.
O comediante atuou em Boston no âmbito da sua digressão Ego Death Tour, tendo sido ovacionado de pé pelo público durante vários minutos, conta a revista Variety.
“Como é que foi o vosso fim de semana?”,disse o artista ao abrir o seu espetáculo, referindo-se, em seguida, ao episódio do último domingo, dia 27.
>> WILL SMITH RECUSOU-SE A ABANDONAR A CERIMÓNIA DOS ÓSCARES APÓS PEDIDO DA ACADEMIA
“Não tenho muito para dizer sobre o que aconteceu, portanto se vieram para me ouvir falar sobre isso tenho um espetáculo inteiro que escrevi antes do fim de semana. Ainda estou a processar o que aconteceu, portanto em alguma altura irei falar sobre essa m****. Será sério, será engraçado, mas neste momento vou contar algumas piadas. Já é bom sair de casa“, afirmou perante uma sessão esgotada, segundo a Variety.
Recorde-se que na origem do desentendimento entre Will Smith e Chris Rock esteve uma piada do humorista sobre o cabelo da mulher do ator, Jada Pinkett Smtih, que sofre de alopécia (doença autoimune em que o cabelo se torna gradualmente mais fino com a idade).
Chris Rock fez uma referência ao filme G.I, Jane, em que a atriz Demi Moore teve de rapar o cabelo para dar vida à sua personagem. Will Smith não terá gostado da piada e dirigiu-se ao palco, acabando por agredir o comediante.