Conhecido chef de cozinha a viver há mais de 25 anos em Portugal, Chakall vive novos desafios, sobretudo no seio familiar e afetiva. Aos 50 anos, e com quatro filhos, o cozinheiro está atualmente separado de Tâmara Castelo, com quem manteve uma relação de cerca de nove anos.
Chakall abordou a situação em entrevista à revista Caras, ao comentar que a filha Noa, de sete anos, e fruto da relação com Tâmara, tem estado a viver uma semana consigo e outra semana com a mãe.
Sobre o final do relacionamento entre os dois, o chef de cozinha referiu: “A vida é assim, não só nos casamentos, mas também nas amizades, nos negócios. Quando entendemos que não há solução, aceitamos e seguimos em frente“, afirmou.
“É um processo, mas tem de ser feito. A vida é demasiado boa para não desviarmos as pedras do caminho e seguirmos em frente“.
Chakall comenta ainda que interpreta esta sua fase da vida como um “ensinamento“, referindo que cada um apenas se deve sentir responsável pelas ações que controla: “Não vale a pena perder tempo com o que não é gerido por nós“, rematou.
O renomeado chef falou também sobre como a filha Noa lidou com a separação dos pais: “Ela é uma menina muito especial, muito apoiada pelos pais. Reorganizei a minha vida para ter a Noa em foco total na minha semana. Altero a minha agenda em modo a ser o mais presente possível. Sou eu que a levo à escola e que a vou buscar“, salientou.
Novamente apaixonada? O possível motivo para a separação de Raquel Prates e João Murillo