Depois da sua última aparição na cerimónia dos Grammys 2024, no início de fevereiro, Céline Dion voltou a surgir em público — e desta vez de uma forma muito particular. A cantora foi vista nas bancadas de um jogo de hóquei no gelo — e até dançou ao som dos Bon Jovi.
A notícia foi avançada pela People, nesta sexta-feira, 22 de março. Céline Dion chamou todas as atenções quando, animada, dançou ao ritmo de Livin’ on a Prayer. Ao seu lado tinha os dois filhos gémeos, Nelson e Eddy, de 13 anos. O momento foi captado pelas câmaras dos fotógrafos.
Está a correr ainda um vídeo no X (antigo Twitter) em que se vê a artista, claramente animada, a soltar largos sorrisos e a simular que estaria a ‘tocar’ uma guitarra invisível ao som do tema de sucesso dos Bon Jovi. Os próprios comentadores mostram-se eufóricos com o momento.
Espreite abaixo:
📈 | Céline Dion playing her iconic imaginary non-existent electric guitar at the TD Garden.pic.twitter.com/9hclr1UJE2
— Céline Dion Charts (@celinebible) March 22, 2024
Recorde-se que Céline Dion é uma grande fã assumida de hóquei no gelo. Inclusive, antes da partida, a voz do êxito My Heart Will Go On terá estado no balneário da equipa de Boston. Lá, deu uma espécie de palestra de incentivo aos jogadores, mas tal foi insuficiente para vencerem a partida.
Recorde que Céline Dion, de 55 anos, continua na sua longa luta contra a Síndrome de Pessoa Rígida, uma condição rara que a tem deixado afastada dos holofotes e dos palcos. Nos últimos tempos, tinha sido revelado que o estado de saúde da artista estaria mais delicado, mas, ao que parece, Céline conseguiu, uma vez mais, contrariar essas mais recentes notícias.