Céline Dion marca noite dos Grammys! Cantora vista pela primeira vez em três meses

Uma nova (e muito rara) aparição pública da artista, que continua a sua luta contra um raro problema de saúde.

LOS ANGELES, CALIFORNIA – FEBRUARY 04: Celine Dion speaks onstage during the 66th GRAMMY Awards at Crypto.com Arena on February 04, 2024 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
LOS ANGELES, CALIFORNIA – FEBRUARY 04: Celine Dion speaks onstage during the 66th GRAMMY Awards at Crypto.com Arena on February 04, 2024 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Famosos

Entre looks na passadeira vermelha e vencedores e vencidos da noite deste domingo, 4 de fevereiro, com a cerimónia dos Grammys 2024, há um momento em particular que já está a ser considerado como um dos pontos altos da gala.

E tudo graças a Céline Dion. É que, três meses após a sua última aparição, a cantora voltou a ser vista. E uma vez mais, numa forma que faria poucos dizer que estaria a lutar contra um grave problema de saúde.

A artista de sucessos como ‘My Heart Will Go On‘ subiu a palco para entregar o Grammy de Melhor Álbum do Ano a Taylor Swift (que o ganhou pela quarta vez), e surpreendeu tudo e todos com o momento.

Recorde que Céline Dion, de 55 anos, continua na sua longa luta contra a Síndrome de Pessoa Rígida, uma condição rara que a tem deixado afastada dos holofotes e dos palcos.

CÉLINE DION VAI ‘ABRIR O JOGO’ E CONTAR TUDO SOBRE A DOENÇA: “ESTES ÚLTIMOS ANOS TÊM SIDO UM GRANDE DESAFIO”

Nos últimos tempos, tinha sido revelado que o estado de saúde da artista estaria novamente mais delicado, mas, ao que parece, Céline conseguiu, uma vez mais, contrariar essas mais recentes notícias.

Como relata a revista People, Céline Dion foi recebida na gala com uma ovação de pé. “Obrigada a todos, também vos amo. Quando digo que estou feliz por estar aqui, estou a falar a sério, de coração“, disse, logo no início do seu discurso.

Veja o momento abaixo, em vídeo e em fotografias:

(Amy Sussman/Getty Images)