Catarina Gouveia continua a viver as delícias da primeira maternidade. Mãe de Esperança, nascida a 26 de maio, fruto do relacionamento com Pedro de Melo Guerra, a atriz e influenciadora digital continua a viver as aventuras de ser mãe de primeira viagem.
Pelas redes sociais, onde Catarina Gouveia é seguida por milhares de pessoas, a atriz mantém o hábito de partilhar vários momentos da sua rotina, que incluem alguns desabafos sobre a maternidade. E recentemente, a influencer voltou a falar sobre a polémica com a publicação da fotografia do pós-parto.
Catarina Gouveia revela truques para a filha bebé dormir bem: “Imperou uma regra de ouro”
Um dia depois do nascimento de Esperança, Catarina Gouveia anunciou a boa-nova, através de uma partilha feita na sua conta de Instagram. No entanto, essa mesma publicação tornou-se num assunto amplamente comentado, com críticas à boa aparência apresentada pela atriz, apenas um dia depois do parto.
Em entrevista recente à revista MAGG, Catarina Gouveia voltou a recordar o assunto, confessando estar “ultrapassado“, apesar de hoje “ainda lamentar” o sucedido.
“Foi um episódio menos feliz que aconteceu, mas para mim já está mais do que ultrapassado. Foi o momento mais feliz da minha vida e, portanto, eu não poderia anular essa felicidade em prol das redes sociais. Só lamentei que isso tivesse acontecido“, começou por referir, em entrevista à mesma publicação.
A atriz, de 34 anos, garantiu ainda que a forte onda de comentários negativos não vai ficar associada a um daqueles que foi “o momento mais especial” da sua vida: “Seria muito ingrato da minha parte ver o meu maior sonho — ser mãe — poluído, ou ver uma nuvem causada pelas redes sociais. Seria bastante injusto“, concluiu Catarina Gouveia.
À MAGG, a influenciadora disse ainda que Esperança “está ótima“, apesar de “ainda acordar muitas vezes durante a noite“, e que, em termos de parecenças, tem “os olhos da mãe e a cara do pai“.
César Mourão mostra fotografia dos três filhos e colhe elogios: “São o melhor de ti”