Aos 76 anos, Sylvester Stallone vê o seu casamento com a ex-modelo, Jennifer Flavin, chegar ao fim. A revelação foi dada à People numa altura em que ambos fazia planos para o futuro.
Depois de venderem a casa a Adele, o ex-casal que está em processo divórcio adquiriu uma mansão em dezembro de 2020 e estava focado num grande plano de obras de reforma para o imóvel em Palm Beach, Flórida.
O imóvel passaria por “demolições, renovações e ampliações de alguns cômodos – além da construção de uma piscina/spa, casa de hóspedes, novas paredes, chão exterior”, segundo os documentos obtidos pelo Radar Online. A ‘descoberta’ sugere que o casamento pode ter terminado subitamente. Veja aqui imagens da mansão.
O anúncio formal e a especulação
“Estou triste em revelar que, após 25 anos de casamento, eu pedi o divórcio de meu marido, Sylvester Stallone. Embora não sejamos mais casados, vou sempre valorizar o relacionamento de mais de 30 anos que partilhámos, e sei que ambos estamos comprometidos com nossas filhas lindas. Peço privacidade para a nossa família, para que possamos seguir em frente amigavelmente”, avançou.
“Eu amo a minha família. Estamos a abordar essas questões pessoais de forma amigável e privada“, disse a estrela de Rocky à CNN. Contudo, o site de celebridades TMZ, aponta para algo menos pacífico entre o ex-casal.
Jennifer Flavin terá acusado Sylvester Stallone de transferir fundos bancários que tinham em conjunto sem que esta tivesse conhecimento. “Mediante informações e crença, o marido envolveu-se na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto económico adverso no património conjugal”, lê-se nos documentos apresentados em tribunal, segundo o TMZ.
Stallone e Flavin são pais de Sophia, de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20.