Soma projetos de sucesso na SIC. Depois da participação na novela ‘Amor Amor’, da estreia enquanto apresentadora no programa ‘Domingão’, ou ainda o papel de influenciadora no ‘Cantor ou Impostor?’, que começa este domingo, Débora Monteiro vive ainda dias felizes no amor, saboreando o que de melhor lhe oferece a maternidade.
Ainda assim, falta o cumprimento de um outro objetivo e sonho, que permanece adiado: o casamento. Noiva há sete meses de Miguel Mouzinho, Débora Monteiro decidiu dar ainda mais um tempo de espera para subir ao altar, e falou sobre os motivos para tal.
Durante o evento de apresentação da grelha de verão da SIC, o rosto da estação referiu que decidiu adiar o casamento já que as filhas, Júlia e Alba, de dois anos, são ainda demasiado pequenas.
“O enlace vai acontecer, mas eu já fui a casamentos em que os noivos tinham crianças pequeninas e é um drama, porque elas querem os pais. E o casal quer aproveitar a festa e não consegue“, começou por referir Débora Monteiro.
“Então falei com o Miguel e disse-lhe que não fazia sentido gastarmos imenso dinheiro e não conseguirmos aproveitar. Vou esperar que elas sejam mais crescidinhas e assim desfrutamos todos da festa“, rematou a também atriz.
Filha de Débora Monteiro “gosta de interpretar as músicas com muito sentimento”: eis a prova