Esta segunda-feira, 21 de fevereiro, Sara Matos concedeu a Júlia Pinheiro a sua primeira entrevista depois de ter sido mãe. Numa conversa descontraída, a atriz falou sobre o grande desafio de apresentar o programa Ídolos e fez ainda várias revelações sobre a maternidade e a relação com Pedro Teixeira.
A certa altura, Sara Matos foi questionado pela apresentadora sobre a possibilidade de casar.
“Não é uma coisa que me chame muito, por acaso. Eu e o Pedro não pensamos muito nisso. Agora, eu sou muito romântica. Lá está, outra vez uma contradição […] Se ele de repente fizesse assim um gesto incrível, à frente de toda a gente… Eu adoro aqueles espetáculos“, admitiu.
Ainda assim, apesar do casamento não ser uma prioridade, Sara Matos não descarta a possibilidade de ser surpreendida pelo companheiro. “Nunca idealizei alguma coisa que tivesse a ver com o casamento ou sonhei com isso. Mas se ele me disser assim: ‘Vamos fazer uma festa para comemorar o nosso amor’. Isso, eu acho que prefiro. E ele também prefere”, confessou
“Nada contra casamentos, mas é uma coisa que não me chama muito”, acrescentou.
Recorde-se que Sara Matos e Pedro Teixeira estão juntos há sete anos e em 2021 deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum, o pequeno Manuel. O ator é também pai de Maria, de 11 anos, fruto do anterior relacionamento com Cláudia Vieira.