Elisabete, de ‘Casados à Primeira Vista’, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’ e falou sobre a sua experiência no programa da SIC, no qual foi uma das participantes mais polémicas juntamente com Francisco.
Questionada se “Francisco saiu da sua vida”, Elisabete disse que “não consegue guardar rancor”. “Não quer dizer que vamos ser os melhores amigos, como ele disse na renovação dos votos, que nós éramos muito amigos. Claro que não somos muito amigos, nem amigos, mas não sei o dia de amanhã. Claro que se o Francisco vier ter comigo e eu estiver com ele, claro que vou cumprimentá-lo por uma questão de educação”, explicou.
“Pelo que eu percebi, o casamento é muito importante para ele porque acho que ele ainda nem sequer a aliança tirou. Para mim era o vestido de noiva, ao Francisco se calhar é a aliança no dedo. Aquele dia [renovação dos votos] tinha sido uma oportunidade do Francisco falar mais e, mais uma vez, remeteu-se ao silêncio. Os especialistas fizeram questão de lhe pedir para ele falar porque era importante, não falou e até foi bastante desagradável“, contou.
ELISABETE, DE ‘CASADOS, SOBRE FRANCISCO: “NÃO ACREDITO, DE TODO, NAQUILO QUE ELE CONTOU”
“O Francisco precisa de ajuda. Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas talvez tenha tido problemas familiares porque ele vive numa bolha e nós às vezes chegámos a falar em off que o Francisco sentia necessidade de sair um pouco do seu universo e [está] cansado de ser uma pessoa que até nem se identifica tanto. Eu penso que o Francisco seja um pouco isso”, destacou, acrescentando que Francisco “está sempre muito preocupado” com o que as outras pessoas pensam.
