Esta quinta-feira, 19 de janeiro, faz dois meses desde a morte de Eddie Ferrer. Neste mesmo dia, Zulmira Ferreira esteve no programa ‘Júlia’, onde deu novos detalhes sobre a morte do filho. Além disso, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ explicou que não quer regressar a Cairo, no Egito, onde se encontra Jesualdo Ferreira, porque foi onde o pesadelo começou.
“Acho que desta vez [o Jesualdo] pára, porque ele está sozinho e eu não consigo ir. Por mais saudades que tenha dele, por mais falta que ele faça e faz”, disse, explicando que o marido, enquanto treinador, tem um contrato e que se despedir tem de indemnizar o clube.
“Ele está a sofrer muito também. O Eduardo não é filho biológico, mas o pai foi sempre o Jesualdo. Em todos os aspetos, até em lhe dar toda a força para continuar a nível profissional, porque eu não queria que ele fosse Dj. Foi o Eduardo que nos juntou, foi o nosso cupido“, revelou.
Zulmira Ferreira contou que Jesualdo Ferreira ia a um café que o filho também frequentava e que os dois passavam muito tempo a conversar. “Ele falava imenso com o Eduardo. Não era uma pessoa muito simpática, mas quis o destino (…) Acho que se não fosse o Eduardo, provavelmente não tínhamos travado conhecimento. Que ele teve muita importância teve”.
Recorde-se de que, no passado dia 5 de janeiro, Zulmira Ferreira assinalou o 32.º aniversário de casamento com Jesualdo Ferreira.