Depois de Luciana Abreu ter denunciado uma burla online que estava a ser feita com o seu nome, o advogado da artista deu novos detalhes à revista TV7 Dias.
“Nestes últimos dias, tem havido uma série de situações coincidentes com tudo o que se está a passar, quer nos carros, riscos, pneus em baixo e, agora, a última foi no Instagram e no Facebook. Entraram nas redes dela e fizeram pedidos de donativos para uma criança”, disse António Leitão e acrescentou: “Entretanto, já avisou que aquilo é tudo fraudulento, tudo mentira”.
Segundo o advogado, foi entregue na Procuradoria-Geral da República um pedido de abertura de inquérito sobre esta matéria. “Eles têm um departamento ligado essencialmente a questões cibernéticas e será este departamento que irá investigar”, afirmou à publicação, tal como referido no site A Televisão.
LUCIANA ABREU MOSTRA-SE JUNTO DAS FILHAS E ATIRA: “SÓ O AMOR ULTRAPASSA A MENTIRA”
Recorde-se de que, há uma semana, Luciana Abreu informou que foi criado um perfil falso de Instagram com o seu nome. “Este perfil é falso. Não me pertence, não estou a criar qualquer tipo de instituição, não estou a pedir dinheiro a absolutamente ninguém e os meus advogados já vão tratar deste assunto pessoalmente”, afirmou.