Carolina Pinto e Marco Costa já estão em casa com a filha, Maria Emília, que nasceu há menos de uma semana. A viver numa autêntica bolha de amor, o casal tem partilhado com os fãs alguns pormenores desta fase tão importante.
Esta quinta-feira, 26 de janeiro, a noiva do pasteleiro mostrou algumas imagens únicas do momento do parto e aproveitou para fazer um relato sobre os últimos dias, acabando por confessar que sente as hormonas bem desreguladas. Tanto que já considerou pedir o divórcio!
“São imagens que vou eternizar em mim para o resto da vida. Agora sim, em casa quero agradecer a TODOS sem excepção todas as mensagens de força, carinho e amor que recebi ao longo destes dias. Confesso que é impossível responder a toda agente e até mesmo ler tudo. Vocês são incríveis“, começou por escrever.
»EIS AS PRIMEIRAS FOTOS DA FILHA DE MARCO COSTA E CAROLINA PINTO«
“Não podia deixar de vos contar que tive um homem do c* a meu lado e por isso ele está de parabéns também, não desmaiou nem caiu pro lado“, revelou de seguida.
“Quero agradecer a todos os profissionais de saúde do hospital da Luz que tiverem connosco desde a noite que entramos até ao dia de ontem. (…) Ao meu filho Vicente que é simplesmente incrível e maravilhoso, recebeu a mana muito bem e já me fez uma data de “favores “ em casa. E pronto, esta é a parte mais bonita“, continuou.
»MARCO COSTA: “NÃO QUERO MUITO PARTILHAR A MARIA, MAS SINTO QUE DEVO A TODOS VOCÊS”«
De seguida, Carolina não escondeu os contras desta fase: “Tirando isso, há 5 dias que não lavo o cabelo, ainda estou grávida de pelo menos uns 4 meses. Pareço um pinguim a andar, choro por tudo e por nada e quase pedi o divórcio antes de casar porque o Marco sem crer partiu uma peça do ovo da Emília“.
“Ok, as hormonas são mesmo f****s e não há nada mais forte que elas, só mesmo o amor que tenho pela família linda que estou a construir!“, rematou.